segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ROYAL CARIBBEAN - Cruzeiros para a família



Todo ano, cada vez mais, famílias estão viajando com a Royal Caribbean International. Um cruzeiro de férias permite que elas passem um tempo juntas, acumulando recordações enquanto exploram lugares novos e empolgantes. Com tantas atividades interessantes a bordo, "Já chegamos?" faz parte do passado. De clássicos da Royal Caribbean, como a parede de escalada, até os programas Adventure Ocean e Fisher-Price para crianças, sempre existe alguma atividade interessante para fazer. E, quando o navio está no porto, nossas excursões terrestres Explorations! transformam cada destino em uma aventura familiar. Confira abaixo as opções de diversão para famílias e comece a planejar suas próximas férias com a Royal Caribbean hoje mesmo!



Com alguns dos navios mais inovadores no mar, a Royal Caribbean oferece muitas formas de manter as crianças entretidas. A bordo, há atividades divertidas em que pais e filhos podem brincar juntos, como patinação no gelo, karaokê, show de talentos, torneios de bingo e a discoteca familiar. Participe da construção e decoração de um navio de cruzeiro em madeira em nosso 'Build and Grow' nas oficinas do Lowe. Estimule a competição amistosa com uma subida em família em nossa famosa parede de escalada ou uma partida no campo de minigolfe. Em nossa mais recente classe, a Freedom, é possível até tentar surfar no FlowRider, um simulador de ondas sensacional!

Os destinos privativos da Royal Caribbean, CocoCay e Labadee, têm todos os ingredientes de uma aventura perfeita em família. As duas ilhas oferecem praias inexploradas e um cenário espetacular, mas as crianças ficarão fascinadas mesmo é pelos modernos parques aquáticos e pelo Luc's Splash Bash, em Labadee. Crianças mais velhas podem praticar parasail e mergulhar com snorkel ou se juntar à família para atividades organizadas na praia. Crianças de 3 a 8 anos acompanhadas dos pais podem experimentar uma aventura especial na pista de corrida de carro Power Wheels®, fabricada pela Fisher-Price, instalada em CocoCay.

Com a enorme variedade de excursões terrestres oferecidas em todos os destinos da Royal Caribbean, você certamente encontrará muitas que são adequadas para a família inteira. Visitar pontos turísticos, mergulhar com snorkel, explorar ruínas antigas ou conhecer um museu – há uma excursão para cada gosto ou nível de atividade. Saiba mais sobre excursões terrestres.

Leve seu bebê de 6 a 36 meses para se divertir nos programas Aqua Babies e Aqua Tots, que são sessões interativas em grupo desenvolvidas por especialistas da primeira infância da Fisher-Price. Cada sessão de 45 minutos oferece atividades apropriadas para a idade que expõem as crianças a novas experiências e combinam brincadeiras com aprendizado. Saiba mais sobre os grupos de atividades recreativas da Fisher-Price

Um dos pais ou a babá DEVE acompanhar as crianças em todas as sessões.

O Adventure Ocean é um programa complementar de atividades educacionais e brincadeiras aberto para todos os passageiros entre 3 e 17 anos. As crianças e jovens são separadas por idade: 3 a 5; 6 a 8; 9 a 11; 12 a 14; e 15 a 17. Seu filho aprenderá os costumes locais, realizará experiências científicas interessantes e fará novos amigos. Nos grupos de 12 a 14 e 15 a 17, os jovens têm permissão para circular à vontade e participar de esportes, festas temáticas, filmes noturnos, etc. Eles também podem relaxar no salão para encontro de jovens The Living Room ou dançar até tarde da noite na Fuel, a discoteca exclusiva para adolescentes.

Para participar do Adventure Ocean, as crianças devem ter três anos e saber usar o banheiro (nada de fraldas ou andadores). Você pode deixar tranqüilamente seus filhos conosco porque todos os membros da equipe do Adventure Ocean são graduados em pedagogia, recreação ou áreas correlatas e têm experiência em trabalhar com crianças e jovens de 3 a 17 anos. Além disso, todos são certificados em ressuscitação cardiopulmonar. Saiba mais sobre o programa Adventure Ocean.

Para nossos passageiros mais novos, oferecemos um cardápio infantil com seus pratos favoritos: pizza, hambúrguer, cachorro-quente, manteiga de amendoim e macarrão com queijo. As crianças têm seus próprios programas de bebidas também. O pacote de refrigerantes ilimitado "Unlimited Fountain Soda Package" permite que eles consumam refrigerantes à vontade.

Em determinadas noites, a equipe de recreação para jovens marca jantares em nossos restaurantes informais. É uma excelente oportunidade para as crianças integrarem-se com outras crianças e os pais poderem desfrutar de uma refeição sozinhos.

Como parte das férias para a família inteira, a Royal Caribbean também proporciona um tempo para a mamãe e o papai descansarem. Pode ser durante o dia, enquanto as crianças participam dos programas Adventure Ocean, ou à noite, enquanto elas estão com as babás. O serviço de babá é oferecido tanto em grupo como individualmente em sua cabine. O serviço na cabine deve ser reservado no Balcão de atendimento ao passageiro com pelo menos 24 horas de antecedência.

O serviço não pode ser reservado antes do cruzeiro e não há garantia de que haja babás disponíveis. O serviço é oferecido conforme a disponibilidade de pessoal.

As crianças DEVEM ter pelo menos um ano de idade.

Taxa aproximada: USD 10,00 por hora para uma ou duas crianças da mesma família ou USD 15,00 por hora para três crianças da mesma família.

A disponibilidade e os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. O pagamento deverá ser feito em dinheiro.



Durante as suas férias com a família, pedimos que seus filhos respeitem os outros passageiros a bordo não brincando sem supervisão no convés, nos salões ou no salão de dança, principalmente à noite.

Observação: em decorrência de regulamentos públicos de saúde, crianças de colo que vestem fraldas (à prova d'água ou não), usam andadores ou que ainda não sabem usar o banheiro COMPLETAMENTE não têm permissão para freqüentar piscinas, hidromassagens ou o parque H2O Zone.
No Freedom of the Seas e no Liberty of the Seas, crianças de colo que usam fraldas ou que ainda não sabem usar o banheiro podem utilizar a área Baby Splash Zone, especialmente projetada para elas.

Fonte: Royal Caribbean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco: lazer@emporiumtravel.com.br