sábado, 11 de julho de 2009

SeaWorld Orlando - R$ 231,95 adulto criança R$ 207,40



SeaWorld Orlando

Garanta já seu lugar nessa experiência inesquecível, fazemos o pacote com aéreo, hospedagem e ingressos. Ligue para nossa central de atendimento pelo telefone +55 11 3496.7028.

O SeaWorld é o parque de vida marinha mais famoso do mundo com toneladas de emoção para toda a família. Montanhas-russas únicas como a "Kraken" e a "Journey to Atlantis" sacodem, giram e viram de ponta a cabeça os visitantes com aventuras sem precedentes, enquanto fantásticos encontros com animais incluem baleias orcas, golfinhos, leões marinhos, tubarões e ainda o Believe, o novo e inovador show que apresenta novas e intensas coreografias de toda a nossa família de baleias orcas reagindo ao som de uma trilha sonora vibrante e original.
Busch Gardens - Tampa Bay
O Busch Gardens Tampa Bay é o parquede aventuras com mais adrenalina para as famílias, sendo o preferido pelos adolescentes pela sua coleção exclusiva de montanhas-russas como a SheiKra, a primeira dive coaster da América do Norte que lança seus passageiros de uma altura de 61 metros numa jornada de 3 minutos de tirar o fôlego, são 90º para baixo a 112 km/h sem piso! Mantenha a adrenalina circulando com a Montu, Gwazi, Kumba, Scorpion e para os pequenos, a Cheetah Chase. Na nova área do Jungala, aproveite para conhecer animais exóticos, explorar uma vila escondida no meio da selva e conectar-se comhabitantes de uma rica paisagem, através de interações de perto com animais, áreas de diversão com vários andares, atrações e entretenimento ao vivo.
Aquatica
Imagine um parque aquático onde você pode voar debaixo d'água entre golfinhos preto-e-branco e flutuar em um rio de curvas sinuosas através de uma gruta cheia de peixes tropicais, onde as ondas vêm de toda forma, tamanho e força. E a diversão transborda, molha, desliza, entusiasma, canta e assovia. (Sim, nós dissemos "assovia").
O tipo de experiência que você não espera de um parque aquático. A menos que esse parque seja criado pelo SeaWorld - Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco: lazer@emporiumtravel.com.br